Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Campinas
04/11/2025
(Foto: Reprodução) O que é feminicídio?
Uma mulher de 32 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada no abdômen pelo ex-companheiro, na noite desta segunda-feira (3), no Parque Residencial Vila União, em Campinas (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor.
Ainda conforme o registro da Polícia Civil, o agressor estava tentando reatar o relacionamento, e invadiu a casa da ex-mulher por ciúmes do atual companheiro. Segundo o documento, o agressor tentou desferir o golpe de faca no namorado da mulher, mas acabou atingindo-a.
O crime aconteceu na frente da filha da vítima, uma criança de 7 anos.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
A vítima foi levada ao Hospital Ouro Verde pelos vizinhos, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico devido à gravidade do ferimento. Não há confirmação do atual estado de saúde da mulher.
Fachada do Hospital Ouro Verde, em Campinas
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Invasão
Segundo o registro da Polícia Civil, o agressor fugiu do local, e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Ao invadir a casa, segundo o boletim de ocorrência, o agressor agrediu o namorado da vítima, que estava tentando defendê-la. Após atingir a vítima, o homem continuou com as agressões e, em seguida, fugiu do local.
Segundo o registro policial, na noite do domingo (2), o ex-companheiro havia invadido a residência e roubado um botijão de gás. Na ocasião, ninguém estava no imóvel.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas